Jump to content

Photo
- - - - -

Netflix Portugal

• Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 Diogo_Xolimajr

Diogo_Xolimajr

Sobrinho do Chuck Norris

• Moderadores
  • 1021 posts
  • Análises:3
  • Truques0
  • LocalizaçãoBraga PT

Posted 21 Janeiro 2016 - 02:19

Este tópico serve para discutir este serviço de streaming em Portugal. Subscrevi recentemente e a nível de funcionalidade é o que esperava, qualidade de imagem excelente, legendas profissionais, organização qb e dá gosto aterrar no sofá e fazer binge-watch de uma boa série. A nível de conteúdo desiludiu um pouco apesar de estar em fase embrionária e sairem novidades todas as semanas. São subscritores ? Querem vir a sê-lo ? O que acham que pode ser melhorado ?

Posted Image

#2 marcio1986

marcio1986

Big Chefe

• Administrators
  • 1055 posts
  • Análises:15
  • Truques6
  • LocalizaçãoAlgures em Portugal

Posted 21 Fevereiro 2016 - 11:16

Eu não me posso queixar, tenho a subscrição de 7,99€ HD em 2 aparelhos desde o inicio. Claro no inicio o conteúdo era escasso, mas todas as semanas introduzem conteúdo novo (incluindo séries recentes como os 100 e o Better Call Saul). Tem uma boa variedade de animes, filmes e séries que dá para entreter até sair mais conteúdo.

#3 Diogo_Xolimajr

Diogo_Xolimajr

Sobrinho do Chuck Norris

• Moderadores
  • 1021 posts
  • Análises:3
  • Truques0
  • LocalizaçãoBraga PT

Posted 25 Fevereiro 2016 - 02:07

Atualmente estou em dúvida se renovo a subscrição. A única série que acompanho semanalmente que está disponível no Netflix é o Better Call Saul e fiquei surpreendido pela negativa com o conteúdo que vai sendo adicionado. Demora demasiado, e a qualidade não abunda. A rever...

Posted Image

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)