Ninja Gaiden 2 Sigma Review

Ninja Gaiden 2 Sigma Review

Mensagempor Prataaa » Sábado Jan 09, 2010 3:33 pm

Imagem

Este jogo acompanha um mestre ninja chamado Ryu Hayabusa.

Ryu visita várias cidades de Tóquio a Veneza, tentando travar os Black Ninja Spiders, seus rivais, que atacaram a sua aldeia tentando roubar um item muito preciso e matar o seu clã. Mas ele nao o fará sozinho, pois terá 3 ajudantes com as quais teremos de jogar. Elas são: Ayane; Momiji, que também participou no 1º jogo ( Ninja Gaiden Sigma ) e Rachel, cada qual com diferentes armas e estilos de luta.

No início do jogo serão propostos 2 níveis de dificuldade sendo eles o "Path of Acolyte" e o "Path of Warrior", que será mais exigente. Ao longo do jogo irão ganhar mais três dificuladades sendo elas o "Path of Accurate"; Path of the Mentor" e "Path of the Master Ninja", sendo este a dificuldade máxima.

Começa-se o jogo com a dragon sword, a 1º espada e shurikens que têm um fornecimento infinito. Ao longo do jogo encontrarás muitas arma desde espadas a bastões, garras, martelos, etc... Também econtrarás armas de longo alcance como arcos, canhões, etc...

Haverá ao longo do jogo "lojas" chamadas Muramasa's Shop onde poderás comprar items de para te curar ou poderás também fazer upgrades ás tuas armas, para ficarem mais poderosas.

Sempre que mates um inimigo ele dar-te-á uma essencia que poderá ser amarela ( que é dinheiro ), azul ( que é vida ) ou vermelha ( que restaura o Ki ). O Ki é, digamos assim, um abastecimento de Ninpo que é um poder especial.

Para mim o único defeito do jogo é a câmara, porque acho que se controla mal, mas de resto adoro o jogo mesmo. Para quem gosta de jogos de aventura e acção, acho que é um bom jogo disso.

Eu ainda não acabei o jogo... ainda nem a meio estou mas pelo que vi acho o jogo excelente e acho que ainda não vi nada. Por isso eu dou a este jogo 9/10 porque acho que é um jogo de porrada altamente. Eu aconselho a comprar. :ok:

Imagem
última vez editado por Prataaa s Domingo Jan 10, 2010 12:24 am, editado 1 vez no total
Imagem
Prataaa
Membro Jr.

Registado: Segunda Jan 04, 2010 2:19 pm

Re: Ninja Gaiden 2 Sigma Review

Mensagempor xolima jr » Sábado Jan 09, 2010 4:04 pm

played the demo and loved it. Its biggest flaw i think was like you mention the camera control. Its really weird. Some times i´m tryng to hit an opponent and because of a pillar or a rock or smthing like that i die. But despites the camera problems its a really good game. What do you do in PSN with it ? Nice review, very informative. hope when you finish the game you can tell more about it.

Joguei o demo e adorei. A sua maior falha como mencionaste é o controlo da camara. É mesmo esquisita. Ás vezes tento acertar um enimigo e por cause de um pillar ou uma rocha a obstruir a vista morro. Mas além dos problemas da câmara é um jogo muito bom. O que é que se faz na psn ? Boa review, muito informativa, espero que quando acabares o jogo nos possas falar mais do jogo.
Imagem
xolima jr
Veterano

Registado: Quarta Dez 03, 2008 9:54 pm

Mensagempor marcio1986 » Sábado Jan 09, 2010 7:38 pm

O problema é que eles fazem o jogo em areas muito pequenas ou apertadas e depois a camera não sabe como se á de por se eles fizessem areas maiores para um gajo andar ali aos saltos e a cortar pessoas mais á vontade já não havia esse problema. Também só joguei um pouco à demo mas tenho o primeiro Sigma e pelo k vi da demo parece ter qualidade para continuar a ser dos melhores jogos de acção na PS3 não gosto do facto de terem tirado parte do gore do jogo, é estranho que um jogo onde o nosso objectivo é cortar inimigos aos bocados não tenha sangue a voar por todo o lado em vez disso temos uns efeitos roxos amaricados :eyebrow: qual é a piada de cortar o pessoal aos bocados se não vê sangue a esguinchar por todo o lado?
Imagem
marcio1986
Big Chefe

Registado: Terça Maio 27, 2008 6:09 pm

Mensagempor catita520 » Sábado Jan 09, 2010 8:57 pm

Devo dizer que esta Review está muito boa, é mesmo isto que se pretende aqui - a nossa opinião sobre as coisas.
Gostei muito da tua abordagem do jogo, continua assim parabéns. :drinks:

Nunca joguei a esta sequela mas pelo o que vi das pessoas que jogaram, achei que tinha uma boa história mas com alguma dificuldade nos controlos principalmente na câmara, tornando-se assim um jogo com alguma dificuldade.
O jogo que eu joguei que se aproxima a este tipo de jogo foi o Red Ninja - End of Honour, mas devido aos estudos na faculdade nem o acabei, mas pareceu-me interessante. :gamefreak:
Talvez compre para o marcio1986 que ele gosta deste tipo de jogos, mas que ainda não acabou o primeiro. :lol:
Imagem
catita520
Suposta Moderadora

Registado: Quinta Maio 29, 2008 2:26 pm

Mensagempor xolima jr » Sábado Jan 09, 2010 9:31 pm

é verdade prataaa. Passei os ninja gaidens 1,2 e 3 para a Nintendo Entertainment System ( nes) e foram dos jogos mais dificeis que joguei. Como no castlevania qualquer coisa que te tocava tu ressaltavas... msm que tivesses a vida cheia se caísses num buraco pum ja fosses... E ouvi dizer k os ninja gaiden para a xbox também eram muito dificeis. Este também o é ? ou tás te a safar bem ? é k passei o demo com alguma facilidade.
Imagem
xolima jr
Veterano

Registado: Quarta Dez 03, 2008 9:54 pm

Mensagempor Prataaa » Domingo Jan 10, 2010 12:21 am

Sim, e verdade o demo era facil, mas era apenas parte do 1º capitulo... O jogo vai sendo mais dificil ao longo do tempo, mas também mais interessante. eu estou a gostar muito do jogo ate agora, e acho que foi uma boa compra.
Imagem
Prataaa
Membro Jr.

Mensagempor Extreme jr » Quinta Fev 11, 2010 8:17 am

boa análise Prataaa, isto é a tua experiência do demo ou tens o jogo inteiro?
última vez editado por Extreme jr s Quinta Fev 11, 2010 8:03 pm, editado 1 vez no total
Extreme jr
Novato

Registado: Domingo Dez 06, 2009 12:37 pm

Mensagempor Prataaa » Quinta Fev 11, 2010 7:07 pm

eu tenho o jogo completo. Mas ainda nao o acabei x) quando o acabar falarei um bocadinho mais sobre o jogo e do que achei.
Imagem
Prataaa
Membro Jr.

Voltar para Playstation 3 (PS3)

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante