
Este jogo acompanha um mestre ninja chamado Ryu Hayabusa.
Ryu visita várias cidades de Tóquio a Veneza, tentando travar os Black Ninja Spiders, seus rivais, que atacaram a sua aldeia tentando roubar um item muito preciso e matar o seu clã. Mas ele nao o fará sozinho, pois terá 3 ajudantes com as quais teremos de jogar. Elas são: Ayane; Momiji, que também participou no 1º jogo ( Ninja Gaiden Sigma ) e Rachel, cada qual com diferentes armas e estilos de luta.
No início do jogo serão propostos 2 níveis de dificuldade sendo eles o "Path of Acolyte" e o "Path of Warrior", que será mais exigente. Ao longo do jogo irão ganhar mais três dificuladades sendo elas o "Path of Accurate"; Path of the Mentor" e "Path of the Master Ninja", sendo este a dificuldade máxima.
Começa-se o jogo com a dragon sword, a 1º espada e shurikens que têm um fornecimento infinito. Ao longo do jogo encontrarás muitas arma desde espadas a bastões, garras, martelos, etc... Também econtrarás armas de longo alcance como arcos, canhões, etc...
Haverá ao longo do jogo "lojas" chamadas Muramasa's Shop onde poderás comprar items de para te curar ou poderás também fazer upgrades ás tuas armas, para ficarem mais poderosas.
Sempre que mates um inimigo ele dar-te-á uma essencia que poderá ser amarela ( que é dinheiro ), azul ( que é vida ) ou vermelha ( que restaura o Ki ). O Ki é, digamos assim, um abastecimento de Ninpo que é um poder especial.
Para mim o único defeito do jogo é a câmara, porque acho que se controla mal, mas de resto adoro o jogo mesmo. Para quem gosta de jogos de aventura e acção, acho que é um bom jogo disso.
Eu ainda não acabei o jogo... ainda nem a meio estou mas pelo que vi acho o jogo excelente e acho que ainda não vi nada. Por isso eu dou a este jogo 9/10 porque acho que é um jogo de porrada altamente. Eu aconselho a comprar.



qual é a piada de cortar o pessoal aos bocados se não vê sangue a esguinchar por todo o lado?

