Kingdom Hearts sai ou não?

Espaço dedicado aos videojogos no geral. Jogos que estejam associados a várias consolas ou outros assuntos que não se encaixam nas outras secções.

Mensagempor marco1993 » Domingo Fev 28, 2010 10:20 pm

Boa pergunta que nem o próprio Tetsuya Nomura, (director da série Kingdom Hearts) sabe responder mas sebe-se que numa entrevista ao site KHinsider comentou que actualmente está muito ocupado com o desenvolvimento de Final Fantasy Versus XIII e que por isso ainda não se pode concentrar no seu próximo projecto mas garantiu que chegou o momento de analisar seriamente a situação e que existe a forte possibilidade de criar algo totalmente diferente.
Afirmou ainda que o próximo jogo da serie poderá não ser o 3.
Imagem
marco1993
Veterano

Registado: Terça Maio 27, 2008 6:29 pm

Re: Kingdom Hearts sai ou não?

Mensagempor xolima jr » Domingo Fev 28, 2010 10:32 pm

Quem me dera que saisse o terceiro jogo desta saga... Já fiquei :shoked2: com os gráficos do 2, um hd na ps3 era chocante! Mas admito que já estou um bocado farto dos spin offs, saiu o 358/2 days que é um bom jogo mas não está ao nível dos principais, vai sair o birth by sleep que parece-me bom para já, e ainda está para sair um que acho que se chama "coded" para telémoveis japoneses.

Quero o 3 !!!!!! Tenho saudades de grindar forte e feio para matar o sephirot, ou então de apanhar todos os materiais para a ultima weapon...
Imagem
xolima jr
Veterano

Registado: Quarta Dez 03, 2008 9:54 pm

Mensagempor marco1993 » Domingo Fev 28, 2010 10:58 pm

LoL tambem quero matar o sephirot couf* couf*
Imagem
marco1993
Veterano

Mensagempor marcio1986 » Segunda Mar 01, 2010 5:12 pm

querem assim tanto ajudar o hércules a derrotar o hades e ajudar o alladin a salvar a sua miúda do jafar outra vez?

vocês têm gostos estranhos. Ainda bem que ele colocou o KH de lado para fazer o FF XIII Versus.
Estou mais entusiasmado com o Versus do que com o próprio FF 13.
Imagem
marcio1986
Big Chefe

Registado: Terça Maio 27, 2008 6:09 pm

Mensagempor marco1993 » Segunda Mar 01, 2010 8:52 pm

a ideia de jogar com uma gaja faz-me lembrar do X-2. espero que não seja outra crap como o XII ou o X-2
Imagem
marco1993
Veterano

Voltar para Geral

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes